Mensagem para as Mães!

Sim, eu sei que este blog é voltado para as noivas, o casamento,… Mas hoje estamos pertinho do Dia das Mães e resolvi fazer uma homenagem às mães. Para isso, vou abrir o meu livrinho de memórias e contar um pouco sobre a minha!


Esta sou eu há uns 23 anos atrás!
“Quando eu era pequena, lembro que ficava deitada na rede abraçada com a minha mãe no quintal de casa. Lembro também que toda vez que ela passava as mãos nos meus cabelos, eu caia no sono. Corria pro colo dela quando me sentia desprotegida.
Era ela quem me contava as melhores histórias. Ela também escondia aquelas que eram mais tristes. Para me fazer rir, adorava me cutucar na tentativa de fazer cócegas! (Às vezes, a unha dela estava tão comprida que chegava a doer! – mas era uma dor gostosa!)


Anos atrás, resolvi tirar as fitas de VHS do armário e pude assistir alguns dos melhores momentos da minha vida! Entre os vídeos, as imagens do meu aniversário e de minha irmã, com a mamãe de mãos dadas dançando lambada! O Beto Barbosa esteve presente com suas músicas em diversas festas! E como a gente se divertia!

Eu não sei como é a mãe de vocês, mas a minha é assim: abre mão de quase tudo por nós, não mede esforços para ver a gente feliz, adora beijos e abraços (faz cara feia quando eu aperto a bochecha dela, mas no fundo, eu sei que ela adora!)
A minha mãe, é meio mãe de todo mundo que trabalha na Marly Noivas! No dia do aniversário de cada um, faz questão de comprar bolo e cantar parabéns. Ela sempre dá um jeitinho de ajudar todo mundo. Parece que o coração dela é maior do que o normal, porque sempre cabe mais amor.
Não é por nada não…e não é porque ela é minha…Mas tenho muito orgulho da minha mãe!”
Vanessa Peres – filha da Marli!

Esta é a minha irmã,  há mais ou menos 25 anos
Mãos que apóiam,

Carinho que acalma,
Energia que transforma.
O amor puro e a fé inabalável em forma de gente.
Ser mãe é uma das virtudes mais lindas da vida!
Ela é quem dá força, mesmo quando faltam esperanças…
Que sabe tirar um sorriso do nosso rosto nos dia mais tristes…
E que não mede esforços para ver todos bem ao seu redor!
Mamães: aproveitem esta data para serem bajuladas! Afinal, vocês fazem isso todos os dias com seus filhos!
Que hoje o seu maior presente seja a alegria de viver perto de quem ama!
Os tesouros mais preciosos da vida são simples e estão bem perto de nós!

Se você também tem orgulho da sua, escreva aqui pra gente!
Feliz Dia das Mães!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Obrigada!

[contact-form-7 404 "Not Found"]