Escolha o traje ideal para o noivo

Traje: Marly Noivas/ Foto: Eduardo Lima
Todo mundo sabe que a noiva é a estrela de todo casamento, não é mesmo?! Afinal, seu vestido, penteado e maquiagem serão comentados por todos os convidados. Mas também não podemos nos esquecer do noivo. Ele deve estar impecável no altar para receber sua futura esposa com muita elegância e charme.
Uma das melhores maneiras de escolher o traje perfeito é de acordo com o horário da cerimônia. Selecionamos algumas dicas para ajudar o noivo no dia mais feliz de sua vida:
Traje: Marly Noivas / Foto: Eduardo Lima

Casamento pela manhã: O noivo deve usar terno de cor clara, como bege ou cinza. Gravata de cor clara e camisa branca deixam o traje mais elegante. Lembre-se: terno bege pede sapato e cinto marrons, já o terno cinza fica perfeito com cinto e calçado preto.

Casamento à tarde: Esse horário pede o uso de cores mais escuras, como azul-marinho e cinza escuro. Caso a cerimônia seja mais formal, o noivo deve optar pelo fraque ao invés do terno.  A camisa pode ser branca ou de cor clara, e o sapato e cinto devem ser de couro preto.
Casamento à noite: Por ser mais formal, o ideal é usar fraque ou meio-fraque na cor grafite ou preto. A camisa deve ser sempre branca. Cinto e sapato pretos completam o traje.
Lembre-se: antes de optar pelo smoking, que é muito charmoso, saiba que ele é perfeito para festas e recepções formais, mas não é indicado para casamentos. 

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Obrigada!

[contact-form-7 404 "Not Found"]