Pedidos de casamento inusitados

O pedido de casamento é sempre um momento muito especial no relacionamento de um casal. Os noivos querem que tudo saia perfeito e, é claro, que a resposta seja “sim”. Mas muitos deles vão bem mais longe do que simplesmente planejar um tradicional jantar à luz de velas. Para você se inspirar, selecionamos três pedidos super inusitados e românticos. Confira!
Um americano queria pedir a namorada em casamento e resolveu fazer de um jeito muito original. Ele gravou em vídeo uma conversa com o pai dela, pedindo permissão para se casar. Depois montou uma espécie de trailer de cinema. Então, o irmão da noiva a leva no cinema, onde o trailer foi exibido. Aliás, todas as pessoas que estavam na sala de cinema assistindo tudo, eram amigos do casal.
O segundo pedido é de um casal brasileiro, de Curitiba. Tiago levou a namorada Carolina para um restaurante. Quando ele se levantou da mesa, o garçom entregou um laptop para ela. Carolina clicou no lugar indicado e assistiu uma animação preparada pelo namorado, enquanto a webcam filmava a sua reação. Depois, Tiago apareceu e fez o pedido pessoalmente.
Já imaginou ser pedida em casamento no meio de um musical? Pois foi isso o que esse americano fez para a namorada em Nova York. Ele montou uma coreografia incrível que contava até com monociclista e troca de figurinos na Madison Square. É claro que ela aceitou o pedido!

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Obrigada!

[contact-form-7 404 "Not Found"]