Dicas de maquiagem de casamento para madrinhas e convidadas

Não é só a noiva que precisa estar com a maquiagem impecável no casamento, as convidadas também! Para isso, o make deve combinar com o restante da produção e com a tonalidade da pele. 

A maquiagem para madrinhas e convidadas não precisa ser tão suave como a da noiva, mas também não pode ser muito carregada.

Prepare bem a pele para cobrir as manchas, olheiras e outras imperfeições. O blush deve dar apenas um toque suave ao rosto. Nos olhos, invista no rímel e no delineador ou lápis com traçado fino.

Na hora de escolher a cor da sombra, aposte em tonalidades mais neutras, com acabamento opaco e que combinem com a cor do vestido.

Se a cerimônia for realizada durante o dia, invista em nuances suaves  como o nude mais puxado para o marrom, bege e fumê. Cores abertas como o rosa, roxo e azul também podem ser usadas, mas nas versões bem clarinhas. Para destacar o olhar, aplique um iluminador no canto dos olhos e use lápis branco ou bege.
Para casamentos noturnos, você pode usar sombras mais escuras, porém prefira tons neutros como o cinza, marrom e preto com efeito esfumado.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Obrigada!

[contact-form-7 404 "Not Found"]