Seus sapatos de noiva machucam?

Seus sapatos de noiva machucam?

dorsapato

Antes de casar, todas as noivas se debatem com um dilema: sapatos confortáveis ou sapatos glamorosos e chiques? Existe um jeito (ou vários) de contornar essa questão. Primeiro, escolha o sapato que você quiser!

Quando estiver escolhido o sapato perfeito para combinar com o seu vestido, só vai precisar alargar um pouquinho o modelo para ele não machucar na hora de subir ao altar. Mas não precisa comprar um alargador de sapatos e acabar estragando o scarpin lindo que comprou.

Faça como a sua avô fazia! Conheça duas formas fáceis de alargar os seus sapatos de couro novinhos em folha sem esticar, furar e estragar e faça você mesma.

Secador com meias: Ligue o secador no modo mais quente que tiver e direcione para o interior do sapato. O calor vai ajudar a dilatar o material do sapato, especialmente se for um scarpin ou uma sandália de couro. Deixe o calor agir pelo menos 30 minutos.

Depois calce o par de meias mais grossas que você tiver e desfile pela casa com os sapatos e as meias. Você vai sentir o sapato cedendo ao seu pé. Repita quantas vezes quiser até se sentir confortável.

Álcool e papel: Esse é o método mais fácil, mas também o mais demorado. Molhe uma folha de papel no álcool e coloque no interior dos sapatos. Eles vão ficar úmidos, mas é para ficar mesmo. Deixe assim durante uma noite inteira e só remova o papel de manhã. Quando tirar, calce de imediato os sapatos e eles vão se adaptar ao formato do seus pés!

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Obrigada!

[contact-form-7 404 "Not Found"]